16 de abr. de 2009

hunf

hahahahaha as vezes me surpreendo em ver como eu sou tonta!
Hoje estava indo trabalhar, e de pé no ônibus do meu lado tinha um casal
de jovens (falou a velha ¬¬ ) eles deveriam ter a minha idade, estavam conversando bla bla bla bla bla...conversa vai conversa vem,
aquela típica cena em que um é afim do outro mas não tomam iniciativa.
E eu lá nem aí ouvindo uma musica melosa idiota pra variar...
Ai de repente antes da menina descer, eles se beijam. A menina desceu olhando pra trás, o menino com cara de bobo apaixonado
olhando pra ela rindo.
A menina com a cara mais feliz do mundo andando pela rua, daquelas que quase trombam com o poste
de tão longe que estão os pensamentos...e o menino com a cabaça enconstada no vidro do ônibus
dando um sorriso bobo. E o fundo musical da música corna que eu estava ouvindo.
E eu tontaaa só pensando (OHNNNNNNNN ^^) que cena fofa *_*
Sempre odiei casais felizes, mas esse tava tão bonitinhuuuu
Aham to precisando de um psicólogo.
manda mata X_X

Um comentário:

Tαiαne Hetfield® disse...

-hauhauhauhauhauhauhauhauhauhau